domingo, 23 de agosto de 2009

V Magazine Online!


Internet é sinônimo de interação e também de democracia da informação. A V Magazine, uma das revistas mais legais de moda, já sabe muito bem disso e resolveu disponibilizar versões online da sua revista para os internautas, tudo no site. Até mesmo os anúncios estão disponíveis e o site permite que você imprima a revista!

Eu sei que nada substitui o tato, mas é um ótimo recurso pra quem não tem condições geográficas ou financeiras de comprar a revista. By the way, eu não sei nem se a V é distribuída no Brasil, mas imagino que não.

A versão mais recente é a do V59 Swimsuit Issue Summer 2009 que tem 6 capas diferentes (mais um editorial) com nomes de peso como Gisele, Naomi e Kate Moss. Tem linha do tempo sobre a história do traje de banho, uma prévia do que as marcas vão apresentar no outono e mais.

Porque cada vez mais a informação vai sendo disponibilizada pra todos!

UPDATE: Gente, tenho que fazer uma crítica, mas não vou usar um post inteiro pra isso

Amigas blogueiras, não mandem emails com as atualizações dos seus blogs se ninguém pediu. É feio e só incomoda. Se a leitora gostou do seu blog, ela vai voltar. Beijos.

4 comentários:

  1. Olá,Thaís!Obrigado pela visita!Seu blog também é óóótimo!!!Achei maravilhoso isso da V disponibilizar on line as edições,não sabia disso...muito bom!Vou lá,agora!


    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que massa Thais!!Adorei saber disso ,vou correndo lá pra ver!!!
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga to indo lá ver e tbm odeio quando recebo mail de atualizações, eles enchem a nossa caixa rsss e atrapalham um pouco rs

    bjos flor e boa noite!

    ResponderExcluir
  4. Olá Thais! As revistas tem que se manter antenada, pois muita gente deixa de comprar tal magazine pois já viu tudo o que teria que ver na internet.

    ResponderExcluir