terça-feira, 11 de agosto de 2009

The Best Look - Balmain-ish

Eu acho que tô começando (super atrasada) a me viciar agora no estilo Balmain e criei mais uma seçãozinha pro Valentino Dress. Fui no lookbook.nu e encontrei 2 looks ótimos inspirados na marca.

Mélika____________________________________Caroline

Tem que clicar na imagem pra ver maior (tô com raiva do blogspot por sempre ter que dizer isso, dels). Enfim, vamos ao que interessa.

Mélika está usando uma blusa Zara com ombreiras. Caroline apostou numa saia de tachas da Acne. Ambas completam seus looks com peças beeem básicas (já que a blusa e a saia são as peças principais e se destacam bastante).

Não sei como colocar enquete diretamente na postagem, então por favoooor respondam nos comentários. Qual é o melhor look?

7 comentários:

  1. eu prefiro o look da caroline!
    ainda não me acostumei com as ombreiras voltando na moda, eu vejo e fico lembrando das roupas velhas da minha mãe ahaha é muito 80's
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Tô super viciada em Balmain! :) Prefiro o look da Mélica!

    :**

    ResponderExcluir
  3. Escolha difícil hein? Eu amei os dois, mas o da Caroline é perfeito, essa saia de tachas é sonho de consumo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ammo Balmain!!Gostei dos dois looks ´, mas se tiver que escolher ,o segundo faz mais minha cabeça!
    bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Adorei o da caroline.. Ainda não acostumei com as tachas mas definitivamente não gosto tanto desse retrô-extremo-ombreiras-rainhas...

    adorei o blog tb!
    já está linkada por lá...

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Acho os modelos Balmain um Luxo, não sei e usaria todos os modelos... vc jah viu uma sandália de cristal - Perfeita!
    Bjs!!!
    http://www.chherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir