Não, eu não mudei de opinião. Ainda prefiro usar tons neutros (com alguns toques de cores de vez em quando). Maaaaaaaas a Becky Bloom (com ajuda da Patricia Field) faz coordenações de cores maravilhosas como se fosse a coisa mais fácil do mundo! É impossível não se apaixonar pelos figurinos.
Depois de ver o filme, comecei a refletir e concluí que todas as combinações são possíveis. Basta ter bom senso e moderação. Me animei e fui fazer no Looklet alguns looks (porque na vida real eu sei que não vou usar mesmo), mas confesso que, quando eu tava montando os looks, comecei a achar toda essa mistura de cores cafona. Tem que ter estilo pra usar né? Mas acho que no fim os looks ficaram legais.
Fui dos tons mais escuros aos mais claros. Verde e rosa eu ainda acho meio estranho. Queria ter feito rosa e laranja, mas o Looklet não colaborou. A que eu mais gosto é a azul+vermelho (english mode on) e comecei a amar também azul+amarelo e azul+laranja. Mas é aquela coisa: fica lindo nos outros, mas não em mim hahaha.
Oi flor...que bom que você gostou do blog..passe sempre que quizér.
ResponderExcluirO seu blog eh uma graça também!
Bjaum!*
Thais, adooooooro esse filme, e os looks da Bloom inspirou muitas garotas. É um fashion chic, só que looks que você pode fazer igual sem gastar muito não é? Bjs
ResponderExcluirolá, seja bem vinda ao meu blog
ResponderExcluirobrigada pela visita
já postei sobre o cículo monocromático:
http://fasedeestilo.blogspot.com/2009/03/ciculo-monocromatico.html
só falta coragem para usar néam?? rs
bjo