quinta-feira, 27 de agosto de 2009

The Best Look - Boyfriend Jeans

O Boyfriend Jeans é tipo "ame ou odeie" entre os fashionistas e o hype já passou, mas como estamos chegando no verão, acho que ainda vamos ver o povo usando nas ruas (ou não, já que as brasileiras aaaamam uma calça jeans apertada, mas enfim).

Betty_____________________________________________Tricia

No lado esquerdo temos a nossa querida Betty de novo, com um jeans Sass & Bide. Pra quebrar a masculinidade do boyfriend jeans, ela escolheu os máxi-colares prateados.

No lado direito temos a Tricia, com um jeans Topshop. A feminilidade do look ficou por conta desse tomara-que-caia fofo.

Como é difícil tentar ser imparcial, acho que eu já tenho minha preferida. E pra vocês, qual é o melhor look? VOTEM NOS COMENTÁRIOS!



A vencedora do último The Best Look foi a Caroline com sua saia de tachas maravilhosa!


12 comentários:

  1. sim, acho que elas vão continuar dando as caras ainda :)
    acho linda nos outros, mas já tentei e não consegui usar, me sinto mais baixinha do que já sou :/

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. sou mais a Tricia. tomara que caia lindo e sandalia arrasando!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. A brasileira realmente não gosta desse estilo...muito poucas são adeptas ao boyfriend...Lindo o ultímo look, o da Caroline!

    bjs,Thaís

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os looks da Betty!!Sempre gosto de tudo oque ela veste, inclusive do jeans dela ,gostei mais...
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá...tudo bom?
    acabei de conhecer seu blog.
    adorei,viu?!
    Vou passar por aqui várias vezes.
    ;]
    1 abraço
    Of the Moda.

    ResponderExcluir
  6. eu n consigo usar esse tipo de jeans, me sinto mtoo estranha e achatada ahah
    tbm prefiro as calças grudadas!
    bjoo

    ResponderExcluir
  7. ah, apesar de gostar muito do look da Tricia, eu sou a fã número 1 da Betty, então voto nela...
    linda demais...
    adoooro essas calças, mas não gosto muito em mim...
    gosteeei muito do seu blog ^^
    bjosss

    ResponderExcluir
  8. eu amoo essa claça to dando um jeito na minha porq ta meio esquicita ;) rsrsrsrsr o look da betty ja tinha visto e adorooo ele mais u outro look ta maravilindo, hay não seiii mmmm vou votar nu q eu usaria, e esse é u da betty

    ResponderExcluir
  9. oiii!

    ai, adorei isso de votar no melhor look com uma peça!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu amooo calça boyfriend, sou um tipo diferente da maioria das brasileiras, não ligo se ta dando destaque a bunda/coxa/seios

    Voto na Betty

    ResponderExcluir
  11. Jeans super em alta! visetem e sigam o blog... simplescasual.blogspot.com sigam!

    ResponderExcluir