domingo, 30 de agosto de 2009

And now what?

Tá cada vez mais difícil visualizar tendências devido à cada vez mais abundante (palavra feia, mas não achei outra) informação de moda. Mas elas existem e sempre vão existir.


Mas o que vamos querer usar na próxima estação? Confesso que eu já estou cansada de tanta tacha e preto e 80's, sei lá... As gurias da Oficina de Estilo acham que, como a tendência agora está sendo a de materiais muito duros, talvez no futuro (que eu torço pra ser próximo) a moda nos forneça texturas e tecidos mais moles e fofos, como as plumas e as peles. Depois que elas falaram, comecei a ver pele e pluma em muitos editoriais! Então vamos aguardar né...

Mas eu me arrisco a incluir a renda nessa listinha. Ela já está sendo usada, mas acho que agora vem com mais força. Nos últimos desfiles da Altacostura parisiense ela apareceu bastante. Agora é esperar pra ver se teremos renda também no prèt-a-porter.

Enquanto isso, continuamos nesse período de transição do (quase) saturado para o hype!

(E continuem votando no The Best Look aí embaixo)

2 comentários:

  1. A renda já está sendo bastante usada nas coleções de verão mesmo!A moda é assim vai sempre de um extremo ao outro...
    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Os anos 80 cansaram,mas eu acho que essa tendência ainda mal começou...eu acho!


    bjs,Thaís!

    ResponderExcluir