segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Teen Choice Awards 2009!

Ontem aconteceu o Teen Choice Awards 2009, a pirralhada americana fez a festa e eu separei alguns looks interessantes do red (green) carpet.

Kirsten Stewart, Britney Spears e Leighton Meester

A moça de Crepúsculo (desculpa, não sei o nome da personagem) causou muito com essa saia cheia de objetos pontiagudos (tem que clicar pra ver maior!). Dizem que ela vai fazer a Joan Jett (bafo!) em um filme, é verdade? Britney me surpreendeu com esse vestido cuja autoria eu não sei (alguém que souber me diz, por favoooor) e as suas sandálias Jimmy Choo. Adorei a Leighton Meester de Louis Vuitton, ficou ótimo nela e o sapato combinou muito bem.


Alexis Bledel, Kirsten Bell e Jordin Sparks

Mas, como eu amei criticar (kkkkkkkkk), vou falar dos que eu não gostei. Alexis Bledel me decepcionou com esse vestido over-rendado. Legal a tentativa de modernizar o look com a sandália, mas não deu muito certo. Too bad. A Kirsten eu achei muito boring nesse macacão TopShop e a cor da bolsa não ajuda nadaaaa. O vestido da Jordin é maravilhoso, amei a coordenação de cores com a bolsa, maaas que sandália é essa, Geez!

Update: Thanks so much a todas que responderam minhas dúvidas. O nome da personagem é Bella e a Kirsten vai mesmo fazer a Joan Jett. Que tudo. Ah, e descobri no site oficial da Britney Spears a marca do vestido: é um Roberto Cavalli.

5 comentários:

  1. Oi, que bom que gostou do meu blog!

    Oh, o nome da menina de Crepúsculo é Kristen Stewart e sim, ela vai fazer esse papel, teve que cortar aqueles lindos cabelos e tudo, que por sinal ficou horrível...
    O melhor look pra mim foi o da Leighton, se superou desta vez!

    Bjos e volte sempre.
    http://aspirantepormoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, concordo com tudo que vc disse ai! ;)
    mais o que eu mais gostei é o look da Leigthton!

    ResponderExcluir
  3. gostei bastante da kirsten (crepusculo)cheguei aqui hoje ;) vou seguir

    ResponderExcluir
  4. Eu compartilho das suas opiniões... hehehe
    bjooosss

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Kristen e a Leighton! Agora a Britney, aff...a roupa não está mal mas que pose é essa peloamordedeus???

    ResponderExcluir