domingo, 5 de abril de 2009

Donna Fashion Iguatemi - dia 03

imagens: Clic RBS

Esse dia começou especial, com o desfile da Reebok, marca que faz os uniformes de um dos melhores times de futebol do mundo, o Internacional. A principal peça foi a camisa dourada do clube, em comemoração aos seus 100 anos de existência. O desfile todo foi em homenagem ao centenário do Inter.

O próximo desfile foi o de Herchcovitch; Alexandre, com a presença do próprio estilista, que se inspirou na arte para esta coleção, usando muito preto, rosa e vermelho. Destaque para as meia-calças.

No desfile da Bob Store, inúmeras tendências apareceram, como as pérolas, o boyfriend jeans (estou começando a AMÁ-LAS), as peles, etc. E novas surgiram, como as estampas de animais. Foi uma coleção para quem gosta de se sentir bonita, glam e elegante em meio à crise. Dessas coleções mais comerciais, essa foi uma das minhas preferidas.

A Hugo Concept é uma marca de moda masculina, portanto prefiro não comentar sobre ela, mas o defile e os comentários do clic RBS estão aqui.

A última da noite foi a Cori, que apresentou muita alfaiataria. Apareceram vestidinhos pretos com cintos coloridos com um laço na frente, que eu adoooro, uma calça que lembrava uma bombacha (hahaha será que pega?) e peças em couro. E eu vi um quê de futurismo também (!), como já havia visto na SPFW. Melhor coleção da noite sem dúvida ne-nhu-ma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário