quinta-feira, 2 de abril de 2009

Donna Fashion Iguatemi - dia 01

imagens: Clic RBS

O Donna Fashion Iguatemi é a semana de moda de Porto Alegre, e já acontece há 10 anos. Esse ano, ela tem como inspiração a França. Eu comecei a acompanhar o DFI há 1 ano, mas esse ano ele vai ser muito especial pra mim, porque eu vou poder ver um desfile pessoalmente pela primeira vez na minha vida, graças ao concurso da RBS TV.Entãooo, eu só vou ver o desfile no sábado, mas por enquanto eu vou comentando pelo que eu eu vejo no site da Zero Hora.

Ontem foi o primeiro dia de desfiles, que começou com a Le Lis Blanc. A marca surpreendeu com alguns looks bem jovens, mas muito elegantes como sempre. As cores neutras predominaram. Culpa da crise, já sabemos.

Logo em seguida veio a Levi's, conhecida marca de jeans, que juntou estilos variados desde o indiano até o rocker. Desfile super comercial, mas isso é normal pra marca.

Depois veio a TNG com uma coleção muito azul como já tinha feito no SPFW inverno 2009. O André Hotter já tinha apontado a cor como uma das mais fortes da estação e eu concordo.

Fechando a noite, teve a 2nd Floor, grife convidada, que fez o melhor desfile da noite, na minha humilde opinião. Teve até um pouco de brilho (Thank God)! Muitos looks lembraram a coleção inspirada na aviação do SPFW inverno 2009.

Em resumo, muuuito conforto, tons neutros e pouca subjetividade na passarela. Pantalonas de novo nãããão! Hoje teve Frejat na passarela! OMG I'm a huuuuuuuuge Fan.

Tem mais DFI aqui. E domingo tem meu post emocionado sobre um dos dias mais felizes da minha vida!

2 comentários:

  1. yaaaay, o comentário mais legal de tooodos!!
    hmm, nem sabia que já tinha começado essa coisa toda D=
    e isso é um blog muito profissional, usa até letras maiúsculas =0 nem eu uso isso....(e eu escrevo muito bem, todo mundo sabe disso.) parabéns.

    esse comentário foi bem retardado.
    e o google sabe o meu nome, não gosto disso...

    beeeeeeeijos =D

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeei, fui graças a mim que ela ganhou, é claro *-*
    tá bom, não foi graças a mim x_x
    beeeeeeeeeijos, ahaza, vai de vestidinho bem curto e muito glam, begos, não esquece da chapinha e gloss :*

    ResponderExcluir