sexta-feira, 3 de abril de 2009

Donna Fashion Iguatemi - dia 02

imagens: Clic RBS

Estou escrevendo o post ao som de Barão Vermelho, cujo vocalista (Roberto Frejat) abriu o desfile musical da Spirito Santo. Vou pular os detalhes aqui, porque moda masculina ainda não é muito a minha praia. (Frejat jogou beijos pra platéia, que fofo! ok, acabou o momento fã louca)

Em seguida, teve Gata Bakana (por Canal Sul), que me surpreendeu bastante, adorei as estampas e as golas, embora o estilo cawboy (com as franjas e tudo mais) já esteja over pra mim.

No desfile da Renner, uma das peças que não me agradou foi o lenço palestino, que eu viiiiiiiivo falando que já deu o que tinha que dar! Maaaas foi o desfile mais colorido até agora, fugindo do tom fúnebre da tal crise. Claro que teve muitos looks pretos, e eu achei até bem elegantes. Destaque para o xadrez.

Por fim, na Ellus teve couro (adooooro!) e muuito jeans, mostrando a tendência "operário". Quem não se lembra da agyness abrindo o desfile da marca na SPFW esse ano? Novamente, o xadrez marcou forte presença. Será o xadrez o protagonista do inverno gaúcho esse ano? É o que tá parecendo.

Mas posso falar? não aguento mais tantos tons neutros! E olha que eu não sou de sair por aí super colorida nunca. É uma regata rosa ou vermelha com uma calça jeans sempre e só isso de cor que eu uso! Mas, na passarela, a gente espera ver mais arte e menos propaganda, ou pelo menos a propaganda fantasiada de arte.

Mas enfim, vou parar de reclamar, no fim todo esse preto/cinza/marrom vindos da crise vai fazer bem pro povo gaúcho. Eu acho lindo de se ver na rua cores mais sóbrias. Pelo menos vai ter muito xadrez (como em todos os inverno), né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário