sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Fashion Music - Lily Allen


Em clima de Chanel, hoje eu escolhi a Lily Allen pra mais um post dessa seção. Não conheço muito da carreira dela, então se eu errar alguma coisa, fãs da Lily me corrijam, please. Até o ano passado, seu gosto era considerado meio duvidoso, apesar de ter muita personalidade. Mas hoje a Lily é fashionista assumida, já fez campanha pra Chanel e cantou no último desfile. Aqui o vídeo pra quem ainda não viu.

Mas na carreira musical dela, ela nunca teve nem tem a pretensão de incluir a moda. Sua videografia possui viés mais alternativo. Mesmo assim, dá pra se inspirar com alguns clipes dela, principalmente com os conceitos que ela passa.


Em 22, apesar da visível ironia (uma das suas características), ela mostra looks de festa maravilhosos e faz uma reflexão sutil sobre a sociedade. Not Fair (música que ela cantou no desfile da Chanel) é uma mistura de anos 70 com country, um mix que pode parecer brega, mas é interessante. E tem também LDN, que eu acho ótimo porque mostra Londres de 2 jeitos: um mais real e um mais glamourizado. Muito bom pra fazer uma analogia com o mundo da moda.

4 comentários:

  1. Tbm não sou fã da Lily, mas tbm acho que ela começou a aparecer com o seu lado fashionista nesse ano

    ResponderExcluir
  2. Thá, Tudo esse desfile, eu achei!!!! Amei! Fora que a música da Lily Allen super descombinou combinando, não? Bjos!!!!

    Dani
    Acesse: www.miscelaniumfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a Lily e o trabalho dela, e ela é mesma fashionista e não se importa muito com que as pessoas acham de que como ela se vista, ela somente veste e sai. E eu também acho que ela é uma das poucas que ficou bem com esse estilo de Holly Golightly, a Paris tentou mas não deu muito certo!

    ResponderExcluir
  4. O desfile foi lindo,mas essa parte da Lily cantando eu não vi!Gosto dela!

    bjs,Thaís

    ResponderExcluir