terça-feira, 6 de outubro de 2009

Paris Fashion Week Spring 2010 - Chanel e Valentino

Infelizmente a PFW Spring 2010 chega a seu último dia. Eu dei sorte, porque os desfiles que eu queria comentar foram os que praticamente abriram e fecharam o evento. Acho que o que eu concluí dessa semana foi que a dureza da crise passou e agora é hora de ser feliz e feminina. É hora de ser bonita com conforto e simplicidade. E o nude continua com força total pra "recomeçar a vida" de um jeito clean.

A Chanel causou muito estranhamento à primeira vista. E não foram nem os tamancos horríveis. Os próprios looks pareciam cafonas. Os da imagem acima são os que achei mais bonitos. O fato é que Largerfeld surpreendeu (junto com Hussein Chalayan, que apresentou uma coleção quase minimalista!) e surpreendeu com qualidade, como sempre.

Maria Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccioli seguem fazendo um bom trabalho na Valentino. Estão rejuvenescendo a marca e dando seus toques pessoais, mas sem perder a essência da Valentino. Não sei se eu gosto dessa história de não ter vermelho, mas como é tempo de cores neutras, dou um desconto rs. Que eles melhorem ainda mais na próxima temporada.

5 comentários:

  1. Meu post é sobre esses dois desfiles,gostei dos dois,mas o da Valentino gostei mais!

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do Valentino , mas concordo que uma pitadinha de vermelho cairia bem!!
    Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Só eu que amei o desfile da Chanel? Cara, gostei até dos babuches, sério!

    ResponderExcluir
  4. Eu especialmente amo a Chanel, mas o desfile
    do Valentino superou, está maravilhoso, desde
    as cores, modelos e modelagens!

    :**

    ResponderExcluir
  5. Olá...gosto muito de moda tb e adorei seu blog querida,parabéns!!!vou te visitar sempre!!Beio!

    ResponderExcluir