quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Tricia!

Aaaaaaaaaah, eu abandonei o Valentino Dress essa semana. Vou me obrigar a postar 3 vezes por semana pra não abandonar mais ele, tadinho.

Well, vocês sabem que eu amo o Lookbook.nu e tem uma user que tá chamando a minha atenção há eras. Tricia Gosingtian tem 20 anos e é das Filipinas. Ela não usa nenhuma marca super hype e famosa, mas tem as saias mais lindas ever (que são de um amigo dela). Alguém me explica como ela consegue usar tomara-que-caia + minissaia + saltão sem parecer nem um pouquinho vulgar?? Arrasa. Eu usei um look parecido com esse último final de semana passado, só depois fui ver que a saia era igual. Se eu achar foto, mostro pra vocês.

Mas sempre a mesma fórmula cansa né? Por isso ela também provou que sabe usar peças diferentes sem perder a sua essência e a sua personalidade. Seja com um toque rocker, um boyfriend's shorts, de geek chic ou coordenando cores. Inspiração pro verão que tá quasae chegando aqui no Rio Grande do Sul! eeeeeeee

4 comentários:

  1. com essas perninhas finas e essa carinha de 13 anos que ela tem, impossível ficar vulgar hahaha

    ResponderExcluir
  2. Adorei !!!Gostei muito dos looks.Realmente, por ela ser magrinha e não ter muito peito acaba que não fica vulgar...bom pra ela que pode abusar e arrazhar

    ResponderExcluir
  3. Aii.. ja tinha a observado no lookbook, realmente manda muito bem.. quero todas as peças hahaha

    ResponderExcluir