quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Alexander McKing!

(Trocadilho idiota, mas não pude resistir)

Quem acompanha o Valentino Dress há algum tempo sabe que eu AMO desfiles com conceito E com qualidade. E isso é o que não falta nos desfiles de Alexandre McQueen. No Spring 2010, por exemplo, ele apresentou estampas e texturas maravilhosas em uma coleção inspirada nos animais marinhos. Isso sem mencionar as formas diferentes e a excelente técnica.

Pausa pra quem quiser saber um pouco da carreira e da vida de McQueen...

Em 1969, em um bairro de Londres, nascia um dos estilistas mais polêmicos da atualidade. Alexander McQueen era filho de um humilde taxista, mas nasceu pra brilhar. Já ganhou 4 vezes o "British Designer of the Year" assim como também já ganhou o "International Designer of the Year at the Council of Fashion Designer Awards". P-O-D-E-R.

Meu look de hoje eu montei inspirado na coleção Fall 2009, que eu considero uma das mais marcantes não só dele, como da história da moda. Quem ainda não conhece clica aí que vale a pena.

Vestido Maria Bonita Extra
Jaqueta C&A
Sandália lojinha local

7 comentários:

  1. Mas que é estranho essas roupas é né? hehhe
    E adorei teu vestido :)

    ResponderExcluir
  2. Se a intenção é "colar" na memória,no imaginário fashion:ponto pra Alexander!Ele trouxe um "enredo" muito esquisito,muuuito conceitual...assustador a principio,mas aguardemos.
    Bjs,Thaís

    ResponderExcluir
  3. E eu iria adorar ter uma aluna como vc!!!Brigada pelo carinho...
    Bjssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. McQueen ahaza! amo o trabalho dele! tudo que ele faz tem um toque de estrela, é sempre novo, ele não copia, ele é copiado! sucesso no blog, ta lindo :D

    ResponderExcluir
  5. aah, posso adicionar seu blog ao meu blogroll?

    ResponderExcluir