segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Resoluções de ano novo

Esse foi o ano em que eu decidi levar o Valentino Dress mais a sério não apenas como projeto pessoal, mas também profissionalmente. Nesse meio termo, surgiram (muitos!) outros blogs de moda e a briga pela audiência virtual ficou cada vez mais acirrada. Mas eu tô muito feliz com os meus leitores e meus blogueiros e blogueiras amigas e acho que tem espaço pra todo mundo, cada um do seu jeito e com suas opiniões. Então feliz 2010 pra todos nós (leitores e blogueiros) da moda brasileira. Que a gente cresça juntos e mostre cada vez mais a nossa importância, com ou sem críticas.

E MUITO OBRIGADA a todos que me acompanham!


Plus:
Que a Topshop e a h&m venham pra cá o quanto antes.
Que o Valentino dê aloka e volte com a carreira.
Que o nude permaneça por mais tempo (tô amando, gente).

5 comentários:

  1. Feliz ano novo! tudo isso de otimo em 2010, e que pra nos blogueiras a blogsfera fique cada vez mais interessante!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo pra vc tbm!!!! Que seja o ano dos blogueiros de moda!!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. eu adorei conhecer seu blog, tem assuntos bem interessantes e eu amei aquele teste Olsen!
    eu tb quero que a TopShop e a H&M venham para cá!!!!

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo!

    Que seja um 2010 muito colorido e rico para todas nós. ;-)

    ResponderExcluir
  5. gente, o que será da moda sem valentino?? ainda mais depois do desfile Spring 2010, que foi perfeito *-*
    sucesso para todas nós. e uma h&m e topshop seria tudo aqui :}

    feliz 2010 para você!!

    bjs

    ResponderExcluir