segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

As trend-setters da década + teste

Segundo o Style, Mary-Kate e Ashley Olsen são as trend-setters da década. O site fez um slide-show com uma breve retrospectiva das duas. Eu, como concordo com essa afirmação, comecei a relembrar as peças e tendências que elas ajudaram a popularizar, lembrando o que elas usaram muito antes de cair nas ruas, lá por 2006 e 2007. Fiz uma "listinha" com um teste pra saber o quanto fomos influenciados (direta OU indiretamente) pelas Olsen. Contem quantas peças/tendências abaixo vocês já usaram e somem os pontos:


Quais peças abaixo você já usou?

-skinny jeans (10 pontos)*
-boyfriend jeans (5 pontos)**
-skinny de couro (10 pontos)
-big sunglasses (10 pontos)
-wayfarer (10 pontos)
-óculos aviador (5 pontos)
-balenciaga motorcycle bag (10 pontos) (se alguém tiver essa me avisa pra eu virar fã)
-bolsas grandes (10 pontos)
-sandália gladiadora (10 pontos)
-camisa xadrez (10 pontos)
-Alexander McQueen skull scarf (10 pontos) (se alguém tiver essa me avisa pra eu virar fã)²
-outras scarfs (5 pontos)
-lenço palestino (5 pontos)

Com quais estilos abaixo você se identifica?
-boho (10 pontos)
-grunge (10 pontos)
-mendigo chic (10 pontos)

*10 pontos: elas ajudaram a popularizar mais
**5 pontos: elas ajudaram a popularizar menos



Resultado:

de 0 a 20 pontos: influência pequena
de 20 a 60 pontos: influência média
de 60 a 100 pontos: influência grande
de 100 a 140 pontos: wannabe

O meu teste deu 40 pontos, já usei skinny jeans, big sunglasses, bolsas grandes, scarfs e boyfriend jeans!

P.s.: Happy Christmas!

9 comentários:

  1. Gosto muito das gêmeas... elas são tão antenadas que uma delas participou de uma entrevista com os melhores designers do mundo para falar sobre o futuro da moda.

    ResponderExcluir
  2. O meu teste deu 30 pontos. Rs... pouco influenciada por elas, né?

    ResponderExcluir
  3. O meu deu 60 pontos! haha influencia media! Adoro elas, mais ninguém é perfeito e tem coisas que elas acabam deixando a desejar

    ResponderExcluir
  4. Ainda não fiz o teste, mas já dá pra ver que as gêmeas influenciaram geral!!!
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa! O meu resultado foi 75 pontos! rsrs
    Nem eu sabia dessa tal influencia aí...

    :*

    ResponderExcluir
  6. o meu deu 90 mas nem curto tanto elas
    Adorei o teste tititicontigoatrevida, depois me ensina? bj

    ResponderExcluir
  7. 65. skinny jeans, wayfarer, bolsas grandes, camisa xadrez,lenço palestino e grunge. bem que eu queria mais coisas, mas ainda não as tenho xD
    rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  8. gente que absurdo!!!oo meu deu 100 pontos!!qquase tudo eu já usei!!!!!menos os grifados, né gente!!!adorei esse teste!e engraçado, que elas tb fazem parte da minha infância!meus filmes preferidos eram com elas!

    ResponderExcluir