quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Preto com colorido não pode!

Aviso: o post abaixo contém IRONIAS. (o ruim de tentar ser irônica é que quando ninguém entende você acaba parecendo idiota).

D&G, Chanel, D&G, Chanel, D&G

Onde já se viu, gente? Essa é uma regra básica da moda. Temos que seguir todas as regras, não é? Preto com cores corta a silhueta, é horrível, pobre e não mostra atitude nenhuma. I mean, nem os estilistas querem saber dessa combinação, olhem aí a coleção Pre-Fall 2010. Aliás, a Chanel fez uma legítima combinação brega dos orientais. misturando preto com vermelho e amarelo. E essas bolinhas da D&G? Rosa + preto + bolinhas = emo. Laranja e verde não preciso nem comentar né?

Na vida real então, como mostra a Betty, é pior ainda. Olha esse rosa claro! Não, Betty, cores claras com preto? Em que mundo estamos vivendo? Dourado não é bem uma cor viva, mas olha fica horrível também. E essa ankle boot azul não é nada elegante, cruzes. Despois dessas imagens, vou seguir as regras direitinho, beijos.

[/fim da ironia]

(Esse post é uma homenagem ao Paulo e sua ironia elegante.)

Eu AMO preto com colorido, gente.


9 comentários:

  1. Verdade! Nunca tinha reparado como fica feio cores vibrantes com preto, por mais que eu nunca tenha usado, nunca percebi!
    Eu gosto muito do preto com branco, bege e cinza! :)

    Eu gostei do primeiro look da Betty, axo que ficou bom! rsrs

    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  2. eu concordo e não concordo com vc. tem cores que não pegam bem mas eu até que gostei do look da Betty, com o vermelho. depende da cor e do acessório. é uma questão de ousar tb.

    ResponderExcluir
  3. Mas cada dia tá mais chique ser brega na moda,vide o último desfile do Marc Jacobs!Agora...eu gosto do preto com outras cores,acho lindo com o rosa...com vermelho...com amarelo; e preto com azul,então?Adoro!Fazer o que?Todo mundo tem seu lado...hum...Marc Jacobs? rsrsrsr


    bjs,Taís!

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha....muito bom! Como se a Betty pudesse ser usada como exemplo de looks ruins, né?

    ResponderExcluir
  5. Taís,realmente eu não tinha entendido...mas é que a ironia tem uma "linha tênue" entre a verdade e a mentira.Mas a quem diga que na moda nunca existe nunca,ou seja tudo "vale"!Será?Pode ser "moda" misturar estampas,mas eu não gosto de ver aquele amontoado de estampas diferentes em uma peça só...mas "tá na MODA!Huuuu pra moda,então!rsrsrs

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. ...mas "há" quem diga!Melhor consertar,rsrsrs!

    ResponderExcluir
  7. Thaís,voltei pra te agradecer pela homenagem a mim,obrigadooo pela lembrança!


    bjs!

    ResponderExcluir
  8. essa coleção da d&g fez meu coraçaão!

    ResponderExcluir
  9. Detesto preto com cor forte!!!!Me lembra " A rainha da sucata" kkkkk!Agora , se os acessórios forem em cor forte , como no primeiro look da Betty , aí tudo certo.
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir