segunda-feira, 13 de julho de 2009

Get Nude!

Então, eu tava passando o tempo no Looklet quando me veio uma ideia louca na cabeça: fazer um edtorial virtual. Pra quem não conhece o site, funciona assim: você escolhe a modelo, as expressões faciais dela, o cenário e em seguida escolhe as roupas pra ela. É tipo aqueles joguinhos de dress-up, mas muuuito melhor e mais sério, com marcas e fotografias de verdade.

Resolvi bancar a stylist e fazer um editorial cujo tema foi a cor do momento: nude. A ideia é constrastar diferentes tons do nude com cores mais vivas (de preferência estampas tipo florais). Gostei muito do resultado final, espero que vocês gostem também. Clica nas imagens pra ver em tamanho bem grande ou vai na minha página do looklet.


Look 1: regata Casall, saia See by Chloé, sapato Karen Millen, colar Stella McCartney, bracelete Vintage e anel H&M.
Look 2: vestido Dagmar, sapato Gucci, bolsa Sandqvist, bracelete Vintage e bracelete Stella McCartney.


Look 3: top Emma Samuelsson Micolle Rogersten, saia Mauro Grifoni, cinto Topshop, sapato Burberry, bolsa Louis Vuitton e bracele Francesca Romana Diana.
Look 4: camiseta Helmut Lang, saia Mike & Chris, cardigã Karen Millen, sapato Jimmy Choo, óculos Chanel e colar Viveka Bergstrom.

3 comentários:

  1. Thais, que show esse site. Super bacana... vc como sempre achando coisas bacanas e com ideias otimas. Fiquei com vontade de fazer um para mim, mas o tempo tá curtooooo.... hehehehhe.

    ResponderExcluir
  2. amei tha
    muito bom mesmo *-*

    ResponderExcluir
  3. Adoro nude com preto. Seus looks ficaram ótimos. bjks.

    ResponderExcluir