segunda-feira, 11 de maio de 2009

O cinema nunca esteve tão na moda


Depois do tão comentado filme Coco Avant Chanel (trailer), no qual a atriz Audrey Tautou vive a lendária Gabrielle Chanel, e do documentário queridíssimo do Valentino (Valentino: The Last Emperor), chegou a vez da Dior.


O filme não é diretamente sobre a Maison Dior, mas uma das "personagens" principais é a bolsa Lady Dior. Segundo o site da Lilian Pacce, o filme, que vai se chamar The Lady Noire Affair, trata-se de um thriller com clima de anos 60. Quem estrela o filme é Marion Cotillard, que também é a garota-propaganda da bolsa. A má notícia é que vai ser só um curta!

Sem dúvidas, a sétima arte está sendo uma ótima estratégia pras grandes marcas, porque além de gerar muitos comentários, mostra um pouco mais sobre a história da grife. E então, quem será o próximo? Dona Miuccia, espero que seja você, por favor.

2 comentários:

  1. É verdade Thais, tô querendo assistir esse filme da Coco Chanel. Vc viu que coloquei em meu site os looks que podemos tirar do cinema... realmente o mundo do cinema nunca esteve tão na moda como de uns 4, 6 anos pra cá.

    ResponderExcluir
  2. espero junto!!!! e pra ver avant Chanel só em outubro néam?! morri.

    ResponderExcluir