quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Endless Summer

Não sei aí onde vocês moram, mas aqui em Porto Alegre o calor tá insuportável! Por isso hoje eu me inspirei pra montar alguns looks de verão no Looklet pensando em dicas pra não deixar os looks simples demais.


Como nessa época a gente usa menos roupa possível, tem que cuidar pro look não ficar "pobrinho". Tudo bem que minimalismo é elegância (e vida), mas a minha proposta é simplificar a forma e apostar nos acessórios pra deixar o look interessante.

Cintos ou máxi-colares funcionam super bem com peças monocromáticas ou básicas. Mas tem que prestar atenção nas peças pra não ficar informação demais. É interessante também fazer mix de texturas e tecidos ou quebrar cores neutras com pontos de cor. Pra manter as perninhas de fora, dá pra fugir da fórmula regata + saia de cintura alta usando a regata/camiseta por cima dela ou trocando a saia por shorts ou bermudinhas. Óculos e chapéus já são peças clássicas de verão e ainda tem as meias texturizadas (desde que sejam leves) como a de poás, que dão charme e desvulgarizam qualquer look.

6 comentários:

  1. Minina, aqui em São paulo tá o fervo!!!!!!
    Muito bons os looks, que ninguém merece esse calor!!!!!kkk!
    bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Como disse Andrea tá muuuuito quente aqui em São Paulo.Eu adorei os looks,Thaís,as composições dos acessórios,as cores,os modelos...tudo!


    bjs!

    ResponderExcluir
  3. ahh obrigada!
    vamos trocar links, entao?! uhuhu
    aqui tbm está super quente. gostei do ultimo look.
    ;*

    ResponderExcluir
  4. aqui também ta muuito quente, socorro!

    ResponderExcluir
  5. Eu tô derretendo aqui!!
    Adorei os looks...

    :*

    ResponderExcluir
  6. Aqui no Rio também está insuportável!!! Ar condicionado, I LOVE YOU!

    ResponderExcluir