sábado, 21 de novembro de 2009

The Best Look - Leggings Ousadas

Você é criativa? Extravagante? Colorida? Não tem problema, eu também não sou. Mas admiro quem não tem medo de mostrar que é. Por isso eu escolhi, pra esse The Best Look, 2 looks que eu nunca usaria!

O Look 1 é da Shelley, uma estudante de 18 anos da Suécia, de legging vermelha. O casaco dela é xadrez, mas nem por isso eu deixo de sentir um clima um pouco futurista com esse look.

O Look 2 é da Sarah, uma estudante de 17 anos da Austrália. Apesar da legging, o resto do look é super comportado e o resultado é uma vibe classy e meio retrô.


Dois looks opostos, ousados, mas na medida certa. Vocês escolhem. Valendo!




(O resultado do The Best Look Sartorialist ainda não fechou porque a esperta aqui esqueceu de colocar uma data pra fechar a enquete e tá empatado em 12 a 12).

Enquanto isso, me respondam aí, o que acham dessas leggings? Usariam alguma? Gostam de peças coloridas e ousadas? Vale pros meninos também. E votem!

8 comentários:

  1. Eu gostei do look veremlho!


    bjs,Thaís!

    ResponderExcluir
  2. Geeente,tô parecendo japonês....o veremelho,né?rsrsrs

    bjs O vermelho!

    ResponderExcluir
  3. Apesar do segundo look estar lindo, acho que fez uma mistureba muit grande que acabou não favorecendo tanto, então ficou com o 1º! Aliás, vou comprar uma preta e dourada em breve assim haha

    ResponderExcluir
  4. votei no 1, adorei!
    tudo lindo, inclusive a sandália dela *-*
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha eu fiquei muito na dúvida, achei os dois bons então como todo mundo já tinha votado no primeiro, eu votei no segundo.
    talvez porque eu acho que o casaco do primeiro ficou um pouco curto demais pro meu gosto...

    ResponderExcluir
  6. Hummm...acho que não usaria nenhum dos dois, mas votei no segundo!

    ResponderExcluir
  7. gostei dos dois...embora acho que nao teria coragem de usar o vermelho. me sentiria um pouco mal com a bunda "a mostra" atrás rs... usar ia a legging vermelha só com uma blusa mais comprida... e o outro eu usaria tranquilamente... mas com outra bolsa...
    acho legal quebrar looks mais loquinhos com acessórios clássicos, mas neste, pra mim, a chanel não funcionou!


    Obrigada pela visita la no blog

    o seu é ótimo.
    você é ótima

    bjs

    ResponderExcluir