domingo, 5 de outubro de 2008

Inspirações

Antes de virar um blog de moda, esse era um blog pessoal, onde eu postava nos meus dias tristes e meus dias felizes. Mas essa fase ACABOU, então eu vou fazer jus ao nome o blog. Vou começar falando de inspiração.

Cher Horowitz (interpretada por Alicia Silverstone) é a minha maior inspiração de vida, desde que eu era criancinha, quando eu vi Clueless pela primeira vez. Alguns aspectos da minha vida são bem parecidos com o dela.

Quando eu era menor, queria ter exatamente as mesmas roupas que ela usa no filme. Claro, hoje em dia aprendi a me inspirar nos looks, em vez de copiá-los. Mas eu cresci, meu estilo mudou e não tenho mais interesse em me vestir de Cher.

Mas acho lindos, então vou postar algumas dicas de como modernizar os looks da Cher e usar na vida real.



O primeiro look é a foto mais clássica ever da Cher. Ele tá praticamente pronto pra ser usado hoje em dia, eu só substituiria a meia 3/4 por uma meia-calça branca ou de outra cor (acho que vermelha ia ficar legal). Reparem no terninho que ela usa: super in. O segundo look é parecido com o primeiro. Aliás, tá perfeito esse, não mudaria quase nada, só a mochila de verniz dela. São dois figurinos MUITO parecidos com a da Blair Waldorf, personagem de Gossip Girl.



Esses dois últimos são mais "abstratos". Só pra fazer menção a 2 tendências legais da temporada passada. Na primeira foto, o cardigan amarelo lindo, apesar de eu não ter gostado muito da cor. Mas ainda tá sendo usado. O segundo é a transparência, que inclusive acho que vai durar mais umas 2 temporadas, no mínimo. Eu achei muito inteligente a forma como ela usou, simples e bonita.

Então é isso. Observando nossos personagens e artistas preferidos, a gente consegue achar muita coisa legal pra se inspirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário