segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Video Music Awards 2009


Alguém ainda acha as fantasias que a Lady GaGa usa fashionistas? Desculpa quem gosta, mas eu acho ridículo e por isso não vou colocar ela aqui no Valentino Dress. É só um esclarecimento rápido.

Agora vamos ao que interessa. Olhem aí a Pink e a Shakira arrasando de Balmain hahaha. As duas até posaram rindo juntas por terem usado o mesmo vestido. Mas eu achei beeeem melhor na Shakira. E vocês?


Além delas, as que eu achei as mais fashionistas da noite (mas não necessariamente mais bem vestidas) estão aí. Whitney Port de Christopher Kane. Leighton Meester de Christian Cota. As duas "playing safe", não? Mas deu certo. Alessandra Ambrósio não estava perfeita, mas gostei, queria saber quem fez o vestido dela. Alexa Chung também não foi perfeeeita, a príncipio o look é antiquado, mas ficou muito bom no geral. E por fim Nicky Hilton de vestido de couro linda! Ela é um dos meus fashion icons sempre.

Semana que vem tem Emmy e eu vou tentar postar os looks mais cedo.

6 comentários:

  1. Tanto a shakira quando a pink ficaram bem, mesmo tendo corpos diferentes.
    Agora o que é esse vestido do Christopher Kane? Que horror! Além de o vestido ser particularmente muito feio, deixou ela com os peitos caidos e o colo MUITO grande, deixando o corpo dela totalmente desproporcional!

    ResponderExcluir
  2. Achei que as duas ficaram bem no vestido, mas que descuido escolher o mesmo modelo né/ rsss

    Flor desculpa o sumiço rss ainda to naquela novela de não ter net em casa e ver os blogs das amigas do trabalho ta complicado rss

    bjocas e boa seman viu?

    ResponderExcluir
  3. O corpinho da Shakira valorizou o modelo!Não gostei de nenhum modelo!Alguém viu elas sairem de casa e não fez nada pra impedir?rsrsrs

    bjs,Thaís!

    ResponderExcluir
  4. Ooi, adorei aqui !
    Vai lá no meu blog ?
    Vê se gosta ! (:
    Beijinho ! :**

    ResponderExcluir
  5. Thais, o vestido é lindo a Kylie tb usou ele já. O caimento ficou melhor no corpo da Shakira que tem mais sexy appeal que a Pink.
    Adorei. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. A Pink está quadrada!!!!
    Mas adorei o vestido mesmo assim!!!

    ResponderExcluir