quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Skin Texture

Como se não bastassem o nude e a renda, que brincam com o mostra-esconde da nossa pele, atualmente outros tipos de "peles" e derivados são vistos em vários fashionistas around the world (Uy!). Tipo as peles de animais, seja em texturas, seja em estampas. Essa foto aí de cima, bem recente, do Sartorialist, resume bem a situação.

O animal print é sempre visto bastante uma temporada sim, duas não, embora muitas vezes nem ganhe destaque nas passarelas. O desejo fica mais no subconsciente coletivo das pessoas mesmo. O bom é que essas estampas de zebrinhas, leopardos, guepardos, onças, girafas e de cobras são versáteis e combinam com muitos estilos, do mais preppy ao mais rocker.

Já falei sobre as peles aqui no Valentino Dress e, a cada dia que passa, vejo que ela é sim uma constante no desejo atual dos fashionistas. Normalmente, a gente vê esses tipos de peles em coletes e casacos, assim como as plumas, mas nada impede de existir tipo uma saia também (aliás, vi saias de plumas por aí).

Agora que a temporada outono/inverno do hemisfério norte começou, vamos ver o que de fato vai pegar e o que é especulação. Por enquanto, vou aproveitar aqui uma gola de pele falsa que eu tenho kkkkkkkkkkk. Aliás, faço questão de que seja falsa e espero que as da foto também sejam. Beijos.

5 comentários:

  1. Adoro, acho tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se pega muito por aqui , mas lá fora é febre!!!!Virou um clássico!
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. eu acho super chique peles, plumas e principalmente estampas de oncinhas, mas eu reparei que as mulheres aqui no brasil não sabem na maioria das vezes usar de um jeito "certo"sem parecer vulgar. na verdade nao é so aqui no brasil mas no mundo inteiro. e por isso da um medo de usar né ?

    ResponderExcluir
  4. Gosto das estampas de zebrinhas, de onças já acho ousado pra mim. hehe Em algumas pessoas fica hiper, lindo. Mas é aquele dilema, nas pessoas é lindo, em mim já não gosto. rs aaah pele(?) bem questionável.

    :**bejs, bom fds.

    ResponderExcluir
  5. eu amoooo animal print, principalmente de onça ^^

    ResponderExcluir