quarta-feira, 16 de setembro de 2009

NYFW Spring 2010 - Carlos Miele + Marc by Marc Jacobs

Eu geralmente não gosto desses temas clichês tipo Rio de Janeiro, mulheres brasileiras, etc., mas o Carlos Miele me fez simpatizar bastante com esses clichês, apresentando uma coleção bem elegante. Não foi nada muito criativamente arriscada, mas em tempos de crise é o mais certo a se fazer. Até o tema Rio de Janeiro é muito comercial, sem falar nos looks pretos. Mas o resultado final ficou muito bom. Miele fez uma coleção super comercial e safe, mas extremamente linda.

A segunda linha do Marc Jacobs foi composta de um mix de estampas e de cores, tipo muito xadrez, listras, bolinhas e estampas étnicas. Mas eu peguei as fotos que eu mais gostei, ou seja, não é um resumo fiel do desfile. As listras estavam mais pro final e foram as minhas estampas preferidas. Não sei beeem o que eu achei da coleção ainda, mas Marc Jacobs é sempre Marc Jacobs.

5 comentários:

  1. Foram os dois estilistas que mais gostei!Embora,um pouco mais a coleção do Miele!

    bjs,Thaís

    ResponderExcluir
  2. Thais, ficaram muito bons os desfiles. Gostei mais do Marc Jacobs e o último vestido do Miele. Luxo total.

    ResponderExcluir
  3. não sei nem o que eu achei da coleção ainda [2]

    ResponderExcluir
  4. No que eu vi de primeira impressão amiga do Marc não gostei muito não, mas vamos ver né? rss


    mil bjos flor! e boa noite

    ResponderExcluir
  5. Um dos desfiles que mais gostei foi do Marcos Miele pra mim ele sempre arrasa. O segundo desfile do Marc Jacobs lembra um pouco a Louis Vuitton. Nas fotos tem um vestido azul degrade,que eu tenho um com o mesmo tecido e o mesmo tom,é maravilhoso e fez muito sucesso quando usei. Adorei sei blog. Grande bjo!

    ResponderExcluir