quinta-feira, 11 de junho de 2009

Fashion Rio Verão 2010

Conforto e alegria. Foi isso que o Fashion Rio me passou nessa semana de desfiles. Tecidos e volumes bem gostosos de usar e muitas, muitas cores ditaram o verão carioca. Teve transparências, estampas florais, o sempre presente navy, teve bolinhas, babados, um pouco de anos 80 e as boyfriend clothes.

Mas nada superou o nude. Sou só eu ou vocês também notaram ele em muitos desfiles? Eu contei uns 8. Teve nude com branco, com cores sólidas, com estampas florais e até com cinza. Pra mim já é uma das principais tendências dessa e da próxima temporada.

Filhas de Gaia, Cantão, Giulia Borges e Graça Ottoni


O desfile que mais me chamou a atenção foi o da Acquastudio. Talvez porque foi um dos mais diferentes e conceituais. Esther Bauman fez um ótimo trabalho com barbatanas, criando vestidos estruturados mais difíceis de traduzir pra rua, mas que não deixam de gerar vontade de consumir. Amei o toque futurista, já que estou numa fase bem assim mesmo.

Acquastudio
todas as imagens do post são do Chic



Agora é esperar o SPFW e ver quais tendências vão se confirmar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário