domingo, 9 de novembro de 2008

Por um pouco mais de criatividade...

Tá certo que as grandes marcas de luxo não precisam se esforçar nenhum pouco na publicidade, já que só o nome e o status que elas dão nos fazem querer comprar as roupas, bolsas, calçados, acessórios, etc. Sem falar nos desfiles, que são a melhor publicidade já inventada pra moda. Então os anúncios nas revistas acabam ficando simples (mas sofisticados), assim:



Mas sempre é legal ver anúncios diferentes, polêmicos ou que nos informem algo mais do que o produto em questão. Tudo porque moda e publicidade são totalmente ligadas por essa constante tão necessária: a criatividade.





O anúncio da Diesel nos avisa sobre o aquecimento global ao mesmo tempo em que vende a marca. Ou então vende a futilidade, mostrando que não está nem aí pro futuro? Publicidade cada um interpreta como quiser. E o anúncio da Gucci, suuuuuuuuper bafão, nem preciso comentar né?

Mas, mesmo que não agrade a todos, anúncios diferentes, quando usados na hora e da forma corretas, chamam a atenção e ajudam a promover a marca.

2 comentários:

  1. Thááá, o blog tá liindo *--------*
    E realmeente, bafãããozããão o anuncio da Gucci HAUSHAUSAUHAHU, e acredita que minha mãe apareceu aqui bem na hora que eu tava passando lá? HAUSHAUSUAUSAHU
    Mas adoreei o blog, tá lindiissimo, sua cara^^
    Teee amooo (LLL)
    :*

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa que anuncio da Gucci é aquele! :O morri!

    ResponderExcluir