Eu geralmente não gosto desses temas clichês tipo Rio de Janeiro, mulheres brasileiras, etc., mas o Carlos Miele me fez simpatizar bastante com esses clichês, apresentando uma coleção bem elegante. Não foi nada muito criativamente arriscada, mas em tempos de crise é o mais certo a se fazer. Até o tema Rio de Janeiro é muito comercial, sem falar nos looks pretos. Mas o resultado final ficou muito bom. Miele fez uma coleção super comercial e safe, mas extremamente linda.
A segunda linha do Marc Jacobs foi composta de um mix de estampas e de cores, tipo muito xadrez, listras, bolinhas e estampas étnicas. Mas eu peguei as fotos que eu mais gostei, ou seja, não é um resumo fiel do desfile. As listras estavam mais pro final e foram as minhas estampas preferidas. Não sei beeem o que eu achei da coleção ainda, mas Marc Jacobs é sempre Marc Jacobs.
Foram os dois estilistas que mais gostei!Embora,um pouco mais a coleção do Miele!
ResponderExcluirbjs,Thaís
Thais, ficaram muito bons os desfiles. Gostei mais do Marc Jacobs e o último vestido do Miele. Luxo total.
ResponderExcluirnão sei nem o que eu achei da coleção ainda [2]
ResponderExcluirNo que eu vi de primeira impressão amiga do Marc não gostei muito não, mas vamos ver né? rss
ResponderExcluirmil bjos flor! e boa noite
Um dos desfiles que mais gostei foi do Marcos Miele pra mim ele sempre arrasa. O segundo desfile do Marc Jacobs lembra um pouco a Louis Vuitton. Nas fotos tem um vestido azul degrade,que eu tenho um com o mesmo tecido e o mesmo tom,é maravilhoso e fez muito sucesso quando usei. Adorei sei blog. Grande bjo!
ResponderExcluir