segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Spring 2010 - 10 tendências segundo style.com

Agora que já deu tempo de todo mundo absorver os desfiles internacionais, o style.com fez uma lista de 10 must-haves da estação. Eu escolhi as 5 com as quais eu mais concordo.

Bottega Veneta, Phi, 3.1 Phillip Lim, Fendi, Dolce & Gabbana

1. Something Sporty. De fato o sportswear apareceu em vários desfiles, mas diluído elegantemente. Exemplos? Alexandre Herchcovitch, Balenciaga e Bottega Veneta.

2. A Touch of Military. Só por ter aparecido na Balmain já é must-have, mas teve em outros desfiles também, como na Phi.

3. Spring Leather. Diz que o couro da vez vai ser mais fininho, sabe como? Um exemplo é o look aí de cima da 3.1 Phillip Lim.

4. Makeup Colors. Essa é a tendência mais clara pra mim. Teve muito (mesmo!) nude, off-white, tons pastéis e derivados. Muito mais do que qualquer outra cor. A foto é da Fendi, mas pode procurar em qualquer desfile.

5. Something Wild. Como eu tinha dito em posts anteriores, o animal print tá aí e veio pra ficar por uns tempinhos. Apesar de que eu não usaria a tendência como o look da Dolce & Gabbana, né?

Pra ver o resto da lista clica aqui.

E vocês, concordam? Vão aderir? Já aderiram? Faltou alguma tendência?

7 comentários:

  1. Já odiei "oncinha",mas agora tô acostumando com esses bichos todos e a tendência desse tipo de estampas de serem de outras cores, acho até divertido!

    bjs,Thaís!ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Cada dia mais dinâmico seu site, tô gostando de ver, adorando tudo. Sobre as tendências, gostei de todas, menos a numero 5, só gostei da sandalia dela, apenas isso.
    Sucesso linda. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nem é tendência, mas eu AMEI que apareceu com tudo na burberry e alguns outros desfiles: sandália com meia. Eu amo e quero usar horrores. Nem ligo que tá fazendo 40° lá fora.

    ResponderExcluir
  4. além dessas que você colocou, eu voto em mais duas que estão na lista, o tamanco, e lingerie como roupa. principalmente espartilho e aqui mesmo no brasil, principalmente depois de a dita von teese ter vindo e a fernanda young aparecer na playboy com uns.
    e uma coisa que a fernanda aí em cima falou que eu vi em vários desfiles e até mesmo fora deles que é a sandália com meia.

    ResponderExcluir
  5. Adoro todas as tendências.. talvez a minha não tão favorita seja a sport.. mas já estou aderindo aos poucos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Thaís, como estás? Vi o teu comentário no Oficina de Estilo e gostei da comparação, tanto um como o outro são duas coisas que gosto! O filme é muito bom mesmo. E o teu blog também! ;)
    Lol
    Estou-te seguindo no RSS feed, espero ver-te no meu blog em breve também.
    Beijo

    @ MaisonChaplin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Concordo com suas escolhas, incluo também os tons fluo, shortinho no lugar de saia, um ombro só, drapeados e muito print floral além dos bichos...
    bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir