quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Meias Texturizadas para o Verão

Ninguém merece meia-calça fio 40 no nosso calor tropical, né? Mas não é por causa disso que a gente tem que abandonar as meia-calças no verão. As meias texturizadas, como a gente pode ver com a Jenny Humphrey e suas subordinadas, são em sua maioria fininhas e dão um plus no look.

Modelos diferentes é o que não falta e o legal é que as meias de cor preto-e-transparente acabam virando preto-e-nude (não importa a cor de pele da pessoa, afinal cada um tem o seu nude). Quer combinação de cores mais atual e elegante?

Como combinar as meias texturizadas com o resto do look? Vai do gosto da pessoa, mas eu, particularmente, prefiro não usar outra estampa além da presente na meia (sou super minimalista, gente).

Onde achar? Nas lojas de departamente tem algumas, mas nas lojas próprias tipo Lupo a gente deve encontrar muito mais diversidade!

6 comentários:

  1. que legal!!
    adoreiii!
    vou ver se compra uma pra mim! hihihi
    ;***

    ResponderExcluir
  2. adoooooooooooro meia-calças, acho dignas! e essas ainda são lindas! :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei !!!Amei as meias da segunda imagem , usaria fácil!!Eu gosto com shortinho.
    Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que lindas! amei.. mas nao sei se nesse calor todo eu aguento!

    ResponderExcluir
  5. Eu vi uma foto da Giovanna Battaglia com meias rendadas e ia até fazer post com ela! Hahaha. Adorei como ficou... o problema é o calor tupiniquim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. AMOOO

    "I've tried to find a new elegance. It's not easy because people want to be shocked. They want explosive fashion. But explosions don't last, they disappear immediately and leave nothing but ashes."- Giorgio Armani

    @ MAISONCHAPLIN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir